social

Français
Pt-br
English Español Россия Deutsch Italiano 日本語 中国语文
bing twitter yahoo
Siga-nos =>

3 de outubro de 2016

Como Desenhar Rosto Feminino em Mangá

  1. 1
    Faça um círculo com uma linha indicando o meio do rosto. Ela deve cortar o rosto, passando da borda de baixo do círculo. A partir desse esqueleto você poderá desenhar diferentes tipos de rostos, dependendo do personagem que deseja criar.
  2. 2
    Desenhe a linha dos olhos - ela deve atravessar o círculo na horizontal a partir do meio para baixo. Esse traço também pode ser ajustado conforme você desejar. Os olhos de meninas e heroínas costumam ser bem grandes, enquanto o dos meninos, meninas menos femininas, adultos e vilões costumam ter olhos menores. Mas você é quem decide. Os olhos são um dos traços mais importantes do mangá. Eles dizem muito a respeito do personagem e de como ele está se sentindo. Olhos mais estreitos podem expressar pensamentos profundos ou raiva, enquanto olhos mais redondos com pupilas maiores demonstram surpresa. Olhos arregalados com pupilas pequenas são usados para expressar medo.
  3. 3
    Termine de desenhar o resto do rosto. Um nariz reto ou curvado, uma boca pequena. O nariz dos meninos é maior: ao demonstrar felicidade, o nariz é desenhado mais para cima no rosto e mais arredondado. Já sobrancelhas inclinadas para baixo na direção do nariz demonstram raiva, mas se estiverem levantadas, o personagem está surpreso.
  4. 4
    Desenhe o cabelo. Essa parte é legal! O cabelo no mangá é único, e você pode deixá-lo do jeito que a sua imaginação quiser.
  5. 5
    Para finalizar, faça o contorno e pinte, se desejar - tradicionalmente, isso é feito com tinta aquarela ou com computação gráfica. Experimente diferentes tipos de 

Busca no Google




Postar um comentário

publicidade



Busca Personalizado

Não achou o que procura busque aqui
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...