social

Français
Pt-br
English Español Россия Deutsch Italiano 日本語 中国语文
bing twitter yahoo
Siga-nos =>

18 de julho de 2016

Ferramentas para Aquarela - parte 1 de 4

há duas razões para colocar tinta no papel.

-Uma delas é para comunicar uma idéia ou uma emoção.
-A outra é para decorar uma superfície.
De qualquer razão, ou algo mais interessantes e mais importante de elaborar uma síntese de ambos, sendo pré-requisito o conhecimento e a facilidade do uso das ferramentas a serem utilizadas.
Estes pré-requisitos (conhecimento e utilização) serão a nossa preocupação nestes próximos posts.

mancha de tinta de Rorschach

As virtudes da AQUARELA

Aquarela tem três glórias ou virtudes:
(1) ritmos mais rápidos - PINCELADAS RÁPIDAS, se desejar.
(2) precipitações mais belas, a verdade envolvida aqui é que substâncias obedecendo suas próprias leis fazem coisas bonitas. Olhe para as marcas da maré em uma praia.

Olhar para uma mancha de tinta de Rorschach. Esta é a verdade ninguém nada acrescentou. Ele derramou esmalte ou pintura no chão e enquadrada a área que mais lhe agradou. Aquarela está intencionando ajudá-lo a cada pincelada que você faz.
Cyrano de Bergerac

(3) O seu papel branco mostrando através de uma pincelada transparente é a melhor aproximação à luz em todos os meios de comunicação, e a luz é a coisa mais linda que existe.
Todas essas virtudes têm a ver com a natureza da aquarela, a realidade molhada e lavada.

Natureza da Aquarela
A natureza e essência da aquarela é sua espontaneidade, a apreensão rápida de uma única impressão, não o cuidado edificação do projeto e a inclusão de detalhes cuidadosamente definidos. Isso é o óleo, guache, ou a pintura clássica. O sabor é questionável quando existe uma extensão demasiada arbitrária dos domínios naturais da forma.



"A arte é ênfase na essência" é um preceito para estar ciente de quando ser seletivo quanto ao assunto. Um retrato de Cyrano de Bergerac com um nariz pequeno não seria um retrato de Cyrano. Esta verdade é relevante para qualquer meio. A chamada aquarela que não enfatizar a sua umidade, não é uma aquarela artística.

A qualidade do líquido em aquarela é importante. Compreensão deste é o primeiro passo longo na direção da facilidade com a aquarela, que é principalmente o controle de pinceladas. lições semelhantes abstratas para o estudante de piano são as escalas cromáticas  - juntamente com as ferramentas sugeridas e as razões para o seu uso, siga as próximas postagens.

Próximo post => Ferramentas para Aquarela = As Ferramentas

Postar um comentário

publicidade



Busca Personalizado

Não achou o que procura busque aqui
Custom Search
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...